Leituras #34 | Por um Fio

20 de maio de 2019


Por um Fio foi provavelmente dos livros mais aborrecidos que já li.

Depois de ter ficado encantada com a escrita da Rainbow Rowell, ao ler a História do Simon Snow, e resolvi aventurar-me num outro livro da autora. Comecei então a ler Por um Fio.

Sinopse:

"Georgie McCool sabe que o seu casamento está por um fio. Ela ainda ama o marido, Neal, e o marido ainda a ama a ela - mas a química desapareceu. Dois dias antes de visitarem a família de Neal, Georgie informa-o de que não irá com ele. Ela é argumentista de televisão e o seu emprego exige a sua presença. Sabe que Neal irá ficar chateado mas nunca pensou que ele fizesse as malas e partisse sem ela. Atormentada pela sua decisão, Georgie pensa que deitou tudo a perder. Até que descobre uma forma de comunicar com a versão mais nova do marido… no passado. "

Toda a história é a volta de um telefone, entre telefonemas de marido e mulher. Conversas reais... outras imaginárias e ás vezes nem conseguia distinguir quais as reais e quais as conversas fantasiadas. Foi um livro que eu não via o fim... É daqueles livros que não tem história, não tem por onde se pegue. Não aconselho de todo o livro por ter sido mesmo muito aborrecido.

Alguém leu??? Alguém achou o mesmo???




Podes Também Gostar De...

2 Blushes

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016