Leituras # 30 | Diz-lhe que não

17 de abril de 2019

book

Para uma mulher apaixonada, dizer "não" torna-se uma missão impossível.


"Diz-lhe que não" é o primeiro livro da Helena Magalhães que faz com que ela passe a ser não só jornalista como também escritora. A Helena tem um blogue onde sempre foi escrevendo as suas crónicas e as suas histórias que deram o impulso para este livro delicioso.

Poderia ficar aqui horas a falar o quanto admiro a Helena e a sua escrita, mas presumo que ela dispensa apresentações.

A Helena mostra-nos a triste realidade das relações de hoje em dia, as relações "descartáveis". E que atire a primeira pedra quem já não viveu um amor assim... Todas já tivemos os nossos namoricos, todas já sofremos por amor e todas já pensamos em desistir do amor.

Mas é exactamente do Amor que não podemos desistir, mas sim das relações descartáveis que cada vez são mais visíveis nos dias de hoje e na nossa sociedade.


O Diz-lhe que não é uma compilação de várias histórias amorosas, que nós deixam a pensar o quão de verdadeira elas têm e quanta ficção a Helena coloca nelas. Faz-nos ainda viajar na nossa memórias e recordar os nossos amores que se cruzam em tantos aspectos com aqueles que são descritos no livro.

Mal comecei a ler o livro, não consegui mais parar. Em dois dias terminei esta aventura com o Diz-lhe que não, agora estou ansiosa que o 2º livro da Helena seja lançado, e será já no próximo mês.

Se és uma mulher com amor próprio e queres continuar a dizer que sim ao amor, mas a dizer que não aos relacionamentos descartáveis, este é o livro certo para ti.

Já alguém leu??


Podes Também Gostar De...

4 Blushes

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016