Trinta e um anos passaram ...

3 de dezembro de 2018


Como assim já passaram trinta e um anos...

Dou por mim a pensar como é que é possível terem passado trinta e um anos... Ainda ontem estava a preparar a mochila e o lanche para a escola, preocupada com as brincadeiras que iria fazer no recreio,. Ainda ontem estava acordar ao Domingo de manhã ainda de madrugada para ver os desenhos animados, ainda ontem queria ser cabeleireira e educadora de infância. 

E sem dar conta tenho 31 anos... Sem mochila mas com a carteira atulhada de tralha e contas para pagar, preocupada com  o trabalho e as lidas domésticas, a acordar cedo ao Domingo porque o relógio biológico já se habituou ao horário dos dias de trabalho, e ao invés de cabeleireira virei contabilista.

Quando era miúda olhava para as pessoas com trinta e um anos e achava que eram "cotas", uns velhotes que casaram e pronto já têm vida de crescidos. E aqui estou eu na idade dos "cotas" mas ainda com sangue na guelra e cheia de vontade de viajar e viver muita coisa.

Como assim já passou a escola, as brincadeiras, a faculdade, as noitadas... Tenho a sensação que andei a mil, que tudo passou tão rápido que até assusta, mas que ao mesmo tempo já fiz tanta coisa, já vivi e conheci um mundo, mas que ainda há um outro mundo todo por descobrir.

E assim é esta "cota" uma mulher cheia de sonhos e que acredita que com pequenos gestos podemos mudar o mundo. 

Podes Também Gostar De...

0 Blushes

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016