A vida é feita de mudanças

27 de dezembro de 2018


Ainda há pouco escrevi sobre os meus trinta e um anos. Parece que passou tão depressa! Bem, pelo menos algumas partes. 

Olhando para as fotos da minha infância, ninguém imaginaria o que ia acontecer. Quem diria que ia viajar tanto, que ia ter um blog ou ter um casamento de sonho com o homem da minha vida!

Mas se hoje me sinto realizada e feliz, é porque cada uma das mudanças na minha vida me trouxe um desafio e uma oportunidade. Há muitas pessoas que resistem à mudança com medo do desconhecido, mas eu acredito que nada na vida acontece por acaso. Resistir à mudança é resistir ao destino.

A primeira grande mudança na minha vida foi a passagem do infantário para a escola primária - de repente tinha responsabilidades e objectivos. Depois, a passagem para o segundo ciclo, o terceiro ciclo, escolher a área de estudo para o secundário, o primeiro namoro, escolher um curso! A entrada da faculdade foi uma altura de grandes mudanças.

Pela primeira vez, mudei de cidade e comecei a viver “sozinha”, sem a ajuda dos meus pais para fazer as coisas do dia a dia. A isso seguiu-se o primeiro trabalho… e finalmente conheci o meu (agora) marido. Ainda nem consigo bem acreditar na palavra, é tudo tão recente!

Mudar-nos para a nossa primeira casa é um sonho tornado realidade, mas que vem com demasiados “reality checks”. Uma das maiores dificuldades foi encontrar uma empresa de mudanças em Amarante: há muitas empresas de mudanças em Lisboa e muitas empresas de mudanças no Porto, mas encontrar uma empresa de mudanças para distâncias maiores de confiança não foi assim tão fácil.

Felizmente, agora o desafio é só decorar a nossa primeira casa! Fiquem atentas porque espero partilhar mais dicas de decoração moderna aqui no blog. O quarto já está, mas ainda há muito por onde mudar!

Podes Também Gostar De...

10 Blushes

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016