Quando a porta fecha e não tens janelas

17 de outubro de 2018

door
Photocredits @diliciousblush
Quando uma porta se fecha, há uma janela que se abre já diz o ditado. 
Mas e quando não tens janelas??



As portas são a coisas mais ingrata que existe num incessante movimento entre aberturas e fechos, nunca gostamos que ela se feche a não ser para fechar um capitulo ou algo que queríamos ver resolvido. Mas quantas não são as vezes que batemos à porta e ninguém nos responde do ouro lado "quem é", simplesmente ela fica estática e sem movimento.

Sou a maníaca das portas fechadas, é uma forma de sentir segurança e preservar o que está para dentro da minha porta. Mas depois há aqueles dias em que queremos abrir as portas abrir as janelas e deixar entrar o que está para vir, mas o raio do puxador não funciona apenas com o nosso comando, funcionando com todos que nos rodeiam e com a sociedade... E esses... Esses muitas vezes não nos deixam abrir a porta. 

Mas já diz o ditado que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela... E se eu não tiver janelas??

Podes Também Gostar De...

4 Blushes

  1. De facto, deixa muito que pensar. Só se substituirmos os puxadores 😂, visto que não tem janelas. Há sempre alguma solução. Arrombar a porta. Acho que a sociedade muitas vezes não nos deixa nem abrir nem fechar as portas, quando deveríamos ser capazes de decidir isso sozinhos e não pensar na opinião alheia. Boa reflexão! Beijinhos 😘

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ser capazes de decidir sozinhos as nem sempre é fácil beijinho

      Eliminar
  2. Há sempre uma janela e valerá sempre a pena desde que a alma não seja pequena, como diria Alguém. Acredita e não tenhas medo! Mas se tiveres... Avança com medos mesmo!

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016