Ás vezes um mundo com menos pessoas seria tão melhor...

9 de outubro de 2018

Não sei se é uma questão da idade, se é apenas algo meu, mas por vezes dou comigo a pensar que um mundo com menos pessoas seria tão melhor.




O mundo é feito de pessoas, de uma sociedade mas na realidade isso tem dias que me tira a sanidade mental e me provoca um certo estado de nervosismo que é indescritível. Todos precisamos de pessoas na nossa vida é certo, ninguém consegue uma vida isolada.

Trabalho com o público e dou por mim a chegar a casa e não querer ouvir ninguém... Não querer sair para tomar um café, não querer ir as compras, não querer fazer nada que envolva pessoas, apenas e só para não ter de as ouvir e não ter que responder.

Estamos numa sociedade que fala por falar, não sei desbloquear conversas e nem quero... Não quero ser a senhora chata na sala de espera que mete conversa para falar das suas doenças, não quero ser a vizinha que encontro no elevador para falar da meteorologia, não quero ser o senhor do café a falar das noticias mais patéticas que vem no jornal. Não quero ser a senhora que está no cabeleireiro a falar de tudo e de todos porque simplesmente não consegue manter uma conversa interessante.

Quero ser apenas eu, sozinha, calada e sem muitas pessoas...

Podes Também Gostar De...

8 Blushes

  1. Muitas vezes, sinto o mesmo. Normalmente, nunca falo em locais públicos com as pessoas que estão no balcão (por exemplo). Sempre ando com pressa e algumas vezes nem vejo as pessoas que conheço (e já ficaram chateadas por não as ter cumprimentado). É o facto de cansarmos-nos de todos. Não podemos ouvir ninguém. Já passei por essa fase... acho que é das que vai e volta frequentemente. Beijinho 😙

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mais descansada em perceber que não sou a unica :)

      Eliminar
  2. Como te percebo! E o problema é que muitas falam, falam e não dizem nada que se aproveite.
    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente isso que me chateia, conversa de circunstancia não é comigo

      Eliminar
  3. A solidão pode esmagar-nos no meio da multidão. Penso que muitas conversas de elevador são tentativas de conexão, apenas isso. Daí as conversas intermináveis sobre meteorologia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema está ai como dizia o outro " falam,falam, falam mas não dizem nada"

      Eliminar
  4. Verdade! Concordo contigo. Também já trabalhei com o público e havia dias que não podia ver ninguém.
    PadaandLuda * Página * BlogLovin

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016