Mesmo que aches que eu não preciso cuida de mim...

24 de agosto de 2018

Com a correria do dia a dia ás vezes esquecemos-nos de cuidar dos que nos são mais próximos.



Com toda a correria acabamos por nos esquecer um pouco de nós e dos que amamos, pode parecer que não estamos nem aí ou que simplesmente somos muito fortes, mas todos precisamos que alguém cuide de nós, que nos dê um abraço ou que simplesmente nos pergunte se está tudo bem.

Por vezes olham para nós como rochas firmes, mas até as rochas se tornam moles e as vezes precisam apenas de um gesto que mostre que nos vêm, que estão connosco. Porque ás vezes até nós nos esquecemos de fazer isso por nós mesmo.

Quantas vezes dou por mim e pensar que não falo com este ou aquele amigo à semanas e penso amanhã ligo, o amanhã nunca chega. Quantas vezes dizemos vamos marcar um café e depois os dias, as semanas, os anos passam e nunca chegamos a tomar esse café.

É importante pararmos e cuidarmos quer de nós e de quem amamos, basta um carinho, um telefonema, um sorriso ou um abraço e para isso não perdemos tanto tempo. 

Vamos pensar mais em nós e quem nos rodeia, tomar atenção a quem precisa  de nós, criar mais afecto, mais presença, mais amor.

Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

2 Blushes

  1. Adorei o post :D
    Concordo plenamente, com o correr do dia-a-dia ate esquecemos por vezes de cuidar de nós :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este post fez-me lembrar a minha melhor amiga da faculdade. Ela tem sempre um ar de forte e inabalável, mas eu tento sempre lembrar-me daquilo que tu dizes, até os mais fortes precisam de alguém que cuide deles e, por isso, insisto sempre que ela partilhe os seus problemas comigo, que estejamos juntas sempre que possível e certifico-me que ela saiba que estou sempre pronta a ajudar :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016