E assim se passou na Tailândia

23 de agosto de 2018


Em Junho fiz uma das minhas viagens de sonho, eu e o meu Turista rumamos até à Tailândia e também ao Camboja. Hoje conto-vos tudo sobre a minha aventura pela Tailândia.


Ao contrário das viagens habituais nós permanecemos apenas em Bangkok, não fomos às ilhas. Foi uma viagem sem dúvida inesquecível.

Uma cidade repleta de cor, fiquei completamente fascinada pela Ásia e pela sua cultura, foram uns dias bem especiais onde o sol reinou mas as chuvas tropicais também.

A visita ao mercado flutuante foi maravilhosa, mas a experiência no mercado da linha do comboio foi simplesmente bem diferente, nunca imaginei um mercado numa linha de comboio, e uma linha que ainda se encontra activa.






Foi das viagens que menos fotos tirei, confesso que era tanta novidade, tanta coisa diferente que eu apenas me focava a absorver tudo que me rodeava e as fotos deixei um pouco de lado.



Os templos são cheios de cor, e transmitem uma paz, que só quem vai percebe. Ao contrário da agitação que se vive na Chinatown onde a loucura é completa. Uma complicação no trânsito.

Nós ficamos na parte mais antiga da cidade, fomos visitar a parte nova mas confesso que não gostei. 

Confesso que fiquei um pouco desiludida, apesar de ter adorado. Mas há tanta coisa à volta da Tailândia que o destino se tornou demasiado turístico, mesmo assim aconselho vivamente a se puderem visitarem.

Várias pessoas me questionaram com a comida, eu não passei fome bem pelo contrário, adorei a comida de lá. Quanto ás condições de higiene não são as melhores é certo é preciso irmos conscientes disso, mas nunca comi na rua tentava sempre fazer as refeições em restaurantes locais.


Para saberem como fizemos para chegar lá, onde ficamos alojados e muitos outros pormenores aconselho vivamente que vejam o post do meu Turista, onde ele conta tudo sobre a viagem. Podem ver o post aqui.


Podes Também Gostar De...

6 Blushes

  1. Que fotos lindas! É pena que não tenhas tirado mais, mas fizeste bem em aproveitar para absorver. Adorei o mercado na linha de comboio, já tinha ouvido falar nisso mas nunca tinha visto, fantástico! Tenho imensa vontade de visitar sítios como esse. kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è super giro e consegui ver o comboio a passar. Quanto ás fotos é tanta coisa para ver que até esquecemos as fotos.

      Eliminar
  2. Quero tanto conhecer a Tailândia, deve ser um país incrível e super diferente do nosso!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/how-to-wear-band-t-shirts-and-look-cool.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, adoro como o entitulas carinhosamente de "meu turista" :).
    Tailândia é um dos meus destinos de sonho!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016