Ter um gato é...

11 de abril de 2018

Quem por aí está há mais tempo sabe que eu tenho um gato o Kiko que é o baby lá de casa.



Já falei dele por aqui e podem também acompanhar as aventuras dele no instagram dele @kikodiliciousblush.

Obviamente o meu gato é o mais bonito de todos, foi uma luta para poder ter um gato. Os meus pais não gostavam de gatos, agora adoram o Kiko, e depois que ele chegou a casa tudo mudou.

Nem tudo são rosas é certo... Ter um gato é chegar a casa e algumas coisas estarem espalhadas no chão, é ter blisters de medicamentos em sítios improváveis, encontrar facas por baixo do tapete da cozinha, encontrar a agua do bebedouro entornada, encontrar pelo em todos os lugares possíveis e imaginários, é acordar porque ele decidiu que as 4 da manhã era uma boa hora para fazer uma maratona pela casa. É ter de ter as portas trancadas porque este menino pesa 7 kg e abre as portas, é ter cortinas as vezes com fios puxados... ahhhh e não ter privacidade nem na casa de banho.

Mas se eu conseguia viver sem ele?? Não...

Ter um gato é ter sempre companhia, é nunca estar sozinha, é chegar a casa e tê-lo sempre à minha espera para me dar as boas vindas e pedir mimo, é nunca cozinhar sozinha e nunca deitar tudo na panela porque entretanto vou-lhe dando algumas coisas, é nunca dormir de pés frios sim que ele deita-se sobre os meus pés, é nunca ver televisão sozinha, é acordar a meio da noite com cabeçadas de amor e com o ronron dele, é querer andar em casa e mal conseguir porque ele não me larga, é ter conversas com ele, sim porque ele reclama e muito.

Não me venham com a teoria que os animais não têm frio, o meu não sai de casa, porque o Kiko quando vê um aquecedor cola-se a ele, e sim eles conhecem o dono. Ele não faz estes gestos a mais ninguém só a mim... Porque será??

E por aí têm animais de estimação??
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

4 Blushes

  1. Imagina tudo isso vezes quatro! É uma animação com os quatro reis e rainhas cá de casa, basicamente é tudo o que descreveste e mais um pouco porque cada um tem os seus truques, manhas e personalidade!
    Mas era incapaz de viver sem eles ��

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu relato e me identifiquei muito porque aqui em casa temos 4 peludos com os bigodes mais lindos que fazem tudo o que você falou - Beijos
    www.janeisatomas.com.br

    ResponderEliminar
  3. Temos 3. Cada um mais diferente do outro...

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma gata e adoro, temos sempre uma companhia e estabelecemos uma relação mesmo forte!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-75-casual-chic.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016