As minhas aventura pelo Crossfit #1

19 de fevereiro de 2018

O ano de 2017 foi repleto de mudanças, só faltava esta para uma vida mais saudável e activa.



Mudei de casa, de cidade, casei... Tudo mudou, mas a vida sedentária continuava... Estava sempre a dizer ao meu Turista que queria fazer alguma coisa, precisava de mexer este rabo e queria incentiva-lo a ir comigo. Ter uma companhia na hora de fazer desporto é essencial, alguém que também puxe por nós.

Sem procurar muito apercebi-me que na minha zona havia uma box de Crossfit e claro fiquei toda entusiasmada. Crossfit é um treino bem intenso e doloroso nos dias seguintes, mas já lá vamos. Num belo dia lá fomos à aula experimental e acabamos por ficar.

Para quem não conhece o Crossfit é uma metodologia de treino que conjuga movimentos de Halterofilia, Gimnícos e Aeróbicos, formando assim um novo método de treino. 

O meu Turista não é muito dado a  desportos fechados, mas no Crossfit somos como que uma equipa, os exercícios variam em todos os treinos, acaba por ser bastante dinâmico e a monotonia não existe. Começamos à pouco tempo, mas o Crossfit já nos enamorou. As dores??? Bem essas desde que comecei a treinar ainda não passaram, em todos os treinos descubro músculos novos, dores novas... Mas é tudo por um bem maior.

Para os mais curiosos se quiserem conhecer a box onde treino vejam aqui.

E por aí alguém pratica Crossfit??? Quais as diferenças que notaram desde que começaram a treinar??

Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

0 Blushes

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016