Miralepa | Uma mensagem para o Mundo

23 de outubro de 2017

Photocredits @Diliciousblush

Há quanto tempo não trazia um post sobre as minhas leituras... Felizmente já estou a conseguir ter mais tempo para ler e hoje venho falar-vos de um livro misterioso e apaixonante, Miralepa.

SINOPSE

"Todas as noites, Simon tem um sonho recorrente.

É a reencarnação do tio de Milarepa, o famoso iogue tibetano do século XI. Para quebrar os ciclos infinitos de reencarnação, Simon terá de contar a história de Milarepa e do seu tio, que nutria pelo sobrinho um ódio implacável, identificando-se com eles até ao ponto em que a sua identidade se funde com a deles.

Mas onde começam os sonhos e termina a realidade? 

Neste livro, que é simultaneamente simples e maravilhoso, um conto no espírito do budismo tibetano, Eric-Emmanuel Schmitt traz-nos os temas mais importantes para o espírito humano: a vida, o amor, a morte, o bem e o mal."

Miralepa é um livro da editora Marcador li em dois, três dias, é daqueles livros que começamos a ler e não queremos parar. Somos envolvidos numa viagem, num sonho onde vivemos de perto com a vida e o espirito de um dos maiores iogues do Tibete. 

Uma longa viagem que Simon tem de percorrer para dar sentido ao sonho e á sua caminhada.

Não posso desvendar muito mais, só posso dizer que aconsleho vivamente o livro, principalmente por quem se entressa pelo budismo.

Por ai alguém já leu???
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

2 Blushes

  1. Não sei o que me chamou mais a atenção o teu livro ou mesmo esse prato ahahah


    beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016