Vida de uma dona de casa

13 de setembro de 2017

Foto retirada daqui

Sim eu sei que tenho andado um pouco mais desaparecida... Os posts são menos, e as redes sociais também andam mais paradas, mas isto de ser dona de casa tem muito que se lhe diga.
Finalmente eu e o meu Turista estamos finalmente no nosso ninho e é tão bom termos o nosso espaço, construirmos o nosso ninho tal como gostamos. Ainda não temos a casa como queremos mas aos poucos vai-se transformando.

E eu a menina mimada que nunca fez nada em casa de repente tem de ser dona de casa... É roupa para lavar, para estender, passar a ferro, chegar no final de um dia de trabalho e fazer o jantar, arrumar a casa e tratar do Kiko, o meu gato.

Felizmente o meu Turista ajuda-me e tudo fica mais fácil, mas no meio das lides da casa, ainda há moveis para montar, candeeiros para colocar, decoração a pensar... Meu deus tem sido uma verdadeira aventura e conjugado com isso tudo vão os preparativos do casamento que está ai a porta.

Se custa ser dona de casa??? Chegar a casa e o jantar não estar na mesa?? Querer usar uma peça de roupa e não estar no armário porque precisa de ser engomada??? Custa... Principlamente nesta fase de habituação e conseguir conciliar tudo. Mas não há nada melhor que chegar a casa, à nossa casa ter o Kiko á espera, jantar com o meu Turista, sentarmos-nos no nosso sofá na nossa sala a ver um filme e simplesmente sermos só nós nesta nova aventura.

Quem mais por aí está na nova fase de ser dona de casa???
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

6 Blushes

  1. Não estou nessa fase, mas ando ansiosa. :D
    A procura por casa tem sido uma tortura (podiam ter avisado que ia ser assim), mas andamos perto de conseguir - espero eu.
    Mas como já vivi sozinha quando estava na universidade até percebo bem esse sentimento. Liberdadeee! :D

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente com a chegada das aulas e de mais um ano na universidade não tenho outro remédio a não ser lavar a minha roupa e (tentar) fazer o meu jantar e almoço. É uma luta mas tem de ser! :)

    Beijinhos! Adorei o teu blog! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem diferente a faculdade e a tua casa... Acredita. Experiencia de quem morou sozinha 4 anos na faculdade

      Eliminar
  3. Custa, ninguém disse que era fácil, mas sabe tão bem :) por aqui já vivemos juntos há dois anos :) beijinho

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016