Leituras #23 | O Meu Plano do Bem

24 de março de 2017

E hoje venho falar-vos da minha leitura mais recente "O Meu Plano do Bem" da Isabel Silva. Assim que comecei a repensar nas minhas escolhas quanto à alimentação e ao meu sedentarismo (já falei dessa mudança aqui) resolvi adquirir alguns livros inspiradores que podem ver aqui sendo que mostrei este belissímo livro.

Querem saber o que achei???
Sinopse

Se até hoje ainda só viu a Isabel Silva de vestido, sapato de salto alto e maquilhagem a apresentar programas de televisão...preparese, porque ainda só conheceu metade da Isabel!


Este livro dá-lhe a conhecer a outra metade. Aquela que antes de ir trabalhar, já correu 10 quilómetros ou treinou 60 minutos intensos no ginásio. Já vestiu o avental e rapidamente, preparou uma super-refeição e a sua marmita do bem para levar para o trabalho, com alimentos saudáveis e nutritivos que lhe dão a energia necessária para 10 horas de trabalho, sempre com boa disposição!



Agora que já conhece a Isabel das sapatilhas e do avental... que tal calçar também as suas e pôr a panela ao lume? A aventura vai começar...



Neste livro, Isabel Silva partilha o seu Plano do Bem. Um plano que inclui alimentos saudáveis, feitos de forma simples, muito intuitiva e rápida. E principalmente muito saborosa. Não acredita? Então folheie o livro e delicie-se com o Guacamole da Belinha, com o Húmus de tremoço ou com Cheesecake com creme de caju.


Mas este livro é mais do que um livro de receitas, é um livro onde a Belinha partilha o seu estilo de vida que inclui necessariamente a sua paixão pelo desporto. Nem todos temos de correr maratonas, nem todos fazemos 10 quilómetros, mas todos temos obrigação de encontrar uma atividade que nos dê prazer para pôr o nosso corpo a mexer!

O que eu achei

É sem dúvida um livro bastante inspirador e motivador. A Isabel fala imenso sobre alimentaçao e em muita comida, porque desengane-se que para se ter o peso ideal tem de se deixar de comer. 

O Livro tem uma linguagem super acessivel a todos, e não apetece parar de ler. Consiste  essencialmente na história da mudança de rotinas da Isabel desde que a mesma resolveu desafiar-se a ela mesma a fazer sempre mais e melhor e utilizando sempre como ela lhe chama a "comida do bem".

Foi optimo para tirar algumas ideias para não fazermos sempre as mesmas refeições e tornar-se muito rotineiro e ainda para elevar ainda mais a minha força de vontade.

A todos que estão a iniciar uma vida mais saudável ou querem começar uma, aconselho vivamente a comprarem este livro.

---Para mais detalhes, preço ou comprar livro basta clicar na imagem---

Alguém por aí já leu???
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

4 Blushes

  1. A dias tive quase quase para o comprar , mas tenho outros desse género que acabo por não ler .. então comprei outro mais do meu género de leitura .. mas que é interessante é. Fiquei ainda mais curiosa . Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho outros, mas acho que cada um trás sempe ensinamentos diferentes e ainda bem que comprei porque gostei muito

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também gostei muito, vale muito a pena beijinho

      Eliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016