Healthy Diliciousblush #1

23 de março de 2017

Para quem me segue no Instagram e na página do Facebook deve ter-se apercebido que estou a introduzir várias mudanças quer a nivel da alimentação e também no exercício físico. 

A minha rotina levou uma volta daquelas...
Já algum tempo que sentia que não estava a ter a melhor alimentação, devido a problemas hormonais engordei 15kg em menos de um ano e claro que não tendo uma alimentação cuidada nem fazendo exercicio fisico nada conseguiria combater este aumento.

Foi então que no inicio do mês decidi dizer basta a esta vida cheia de comida saturada de açucares e gorduras  e deixar para trás o sedentarismo. Comecei por me inscrever no ginásio... E bem só isso já é grande sacrificio... 
Eu no final do dia estou cansada e só quero sentar-me a jantar e simplesmente ficar a relxar, então como sabia que não iria treinar no final do dia decidi que ia de manhã... E sim quando o despertador toca as 6:40h da manhã até me dá vontade de chorar... Mas ainda não falhei nenhum dia estou orgulhosa de mim e assim três dias por semana lá estou eu no ginásio as 7:30h para começar o meu treino ainda meio a dormir claro.

E como o exercicio sozinho não faz milagres decidi alterar a minha alimentação... Claro que todas as semanas foram havendo evoluções e alterações porque nada pode ser mudado de forma brusca.

Cortei com os açucares, comecei a dar mais atenção aos rótulos, a comer sopa que nunca comia e a beber água... Mais um sacrificio daqueles.
Para ser mais fácil eu uso este drenante que dá algum sabor à água ficando mais fácil de beber, porque para mim beber sem sede é sacrificio. Este drenante tem um sabor muito ligeiro a ananás e gengibre e assim aproveito para eliminar ainda mais toxinas e para evitar as retenções de liquidos.

Quanto aos açucares, o café começou a ser tomado com canela ou adoçado com açucar de côco e os lanches recheados de bolos e bebidas atulhadas de açucar foram trocados por alimentos o mais naturais possíveis mas super saborosos.

Estes são apenas alguns exemplos dos meus pequenos almoços e lanches da manhã e da tarde, podem ver muitas mais inspirações no instagram do blogue.

Visto que pratico exercicio fisico o meu pequeno almoço e os lanches diferem nos dias em que vou ao ginásio e nos dias que não vou.

E pronto aqui estou eu na luta... Espero que este estilo de vida vire rotina porque muito mais que por uma questão de peso eu precisava mesmo mudar os meus hábitos alimentares por questões de saúde... Mas quanto a isso falarei um dia mais a frente quem sabe.

E por aqui quem está no foco também??? E claro contem-me se gostariam que vos fosse mostrando as evoluções e as refeiçoes que vou fazendo??
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

8 Blushes

  1. Boa Diana, é sempre bom enfrentar este desafio de ser saudável e ao fim de algum tempo existem hábitos que se começam realmente a impor. Força nesta luta.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim é que isto gira rotina beijinho

      Eliminar
  2. Confesso que adorava também mudar algo na minha alimentação mas por motivos de saúde não o posso fazer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que se fores acompanhada por uma nutricionista ela vai adaptar às ruas necessidades e aquilo que podes comer! Beijinho

      Eliminar
  3. Eu também mudei radicalmente a minha alimentação e já tenho visto grandes resultados!
    Muita força neste luta! :)


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só saberei os resultados que surtiu quando voltar novamente a nutricionista beijinho

      Eliminar
  4. Eu também mudei a minha alimentação (dantes ficava imeeensas vezes doente, e isso melhorou bastante) e comecei a fazer mais exercício físico, adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016