Quantas vezes...

6 de maio de 2016

Quantas vezes já amamos a achar que seria para sempre... Quantas de nós já lemos livros com histórias de amor que gostávamos que fossem a nossa... Quantas vezes dávamos tudo como certo e apercebemos-nos que o certo está do lado errado... Quantas de nós já tivemos alguém que achávamos que seria para a vida, até chegar alguém que nos tira o chão e que nos mostra que o amor é muito mais do que aquilo que pensávamos ser... Quantas vezes nos apeteceu ter momentos de loucura mas não o fizemos porque socialmente não era correcto... Quantas de nós querem ter uma relação plena que nos encha de amor e erotismo... Finalmente a Catarina está para chegar... E para nos mostrar que nem todos os amores são perfeitos, mas que quando é verdadeiro pode mover montanhas e proporcionar-nos momentos únicos de prazer, diversão e até de loucura...

Quem é a Catarina??? É uma mulher que poderia ser qualquer uma de nós, com quem todas nós nos vamos identificar... Fiquem atentas ela está quase a chegar.

@Photocredits Ana Sousa
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

2 Blushes

  1. Quantas vezes....
    Não há vidas perfeitas nem amores perfeitos. Pode parecer cliché mas é a mais pura verdade! Fiquei curiosa, espero que a Catarina não demore... :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim parece um cliché mas é mesmo assim... Fica atenta a Catarina vai surpreender-nos a todas.

      Beijinho :)

      Eliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016