Innamorata - Bijuteria do Coração

17 de maio de 2016


A Innamorata - Bijuteria do Coração é uma loja encantadora da Sílvia Ferreira, que me contou um pouco da história da loja. É uma loja cheia de produtos delicados e encantadores, e melhor de tudo vende online. Curiosas??? É só continuarem a ler.
"Mergulhei no mundo da criação de bijuteria em 2005 e desde então tudo mudou! Fiz desta paixão a minha profissão, criei duas marcas (Missangas&Cia® e Innamorata Bijuteria do Coração®), participei em feiras de artesanato, realizei peças para as amigas (e para as amigas das amigas!), criei um blogue e uma página Facebook, abri e fechei uma loja. Em Março de 2008, abri uma loja de bijuteria artesanal em Braga (Missangas&Cia®). Mas fechei-a no final do mês de Janeiro de 2010. Não resistiu à crise! E confesso que já não me sentia feliz fechada e presa numa loja... Voltei a organizar o meu ateliê no sótão da casa (acho que ando sempre a organizá-lo!), criei uma nova marca Innamorata Bijuteria do Coração® e, desde então, tenho tido longos dias (e noites!) de trabalho. Neste momento, a criação de bijuteria assim como a gestão da página Facebook e do blogue ocupam todo o meu tempo (ok, confesso: desleixei-me no blogue...). A minha área de formação nada tem que ver com bijuteria, mas sempre gostei de fazer coisas com as minhas mãos. Pequenina, vestia as minhas bonecas com roupas feitas por mim em croché e tricô. Há uns anos atrás, estava eu arrumando a casa quando encontrei, numa caixinha guardada no fundo de uma gaveta, uma pulseira colorida feita há imenso tempo. E assim voltou a vontade de pôr as mãos a trabalhar e criar! Fui a correr à retrosaria e comprei umas caixinhas com missangas e contas e alguns fechos. Fiz umas peças muito simples e rapidamente me dei conta que tinha de aprender novas técnicas que me permitissem criar bijuterias mais elaboradas. Pesquisei na internet e fiquei surpreendida com a quantidade de páginas existentes. Apaixonei-me pela bijuteria em cristal Swarovski, cristal da Boémia e missanga japonesa Miyuki que adoro associar à prata. Hoje, para além destes materiais e essencialmente nas peças criadas para os mais pequenos, também gosto de trabalhar com feltro, pele, linhas e tecidos, voltando por vezes aos meus primeiros amores, o croché e o tricô! 

Criar, experimentar, aprender, descobrir, sentir, amar... É o que define a minha marca de bijuteria Innamorata Bijuteria do Coração®, porque nas minhas mãos todas as peças são criadas com amor, carinho e perfeição... E a citação que melhor ilustra o estado de espírito da Innamorata Bijuteria do Coração®: "Para onde quer que o homem contribua com o seu trabalho, deixa também algo do seu coração" de Henryk Sienkiewicz."


Para conhecerem melhor todas as peças da Innamorata basta clicarem aqui.

Informo ainda que a Innamorata estará presente na próxima edição do Guimarães Market dia 21 de Maio organizado pela Muito + , no próximo Sábado. E eu também lá estarei, não percam oportunidade de conhecer esta e outras lojinhas cheias de amor e criatividade.
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

1 Blushes

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016