Não, não sou a menina perfeita...

13 de abril de 2016


Sempre acreditei que nós já nascemos com a nossa própria personalidade e que ela se vai moldando com os ensinamentos dos nossos pais, irmãos, amigos... Ao longo da vida vamos sendo moldados por aqueles que nos rodeiam.

Mas é importante reter esses ensinamentos, nem todos nos trazem coisas boas. Há que fazer uma triagem daquilo que somos e que queremos ser. Não deixando que os outros nos moldem a sua imagem.

Se sou a menina perfeita que os meus pais sonharam??? Não... Sou a menina que se tornou mulher através das suas próprias escolhas... Muitas vezes contrariando os valores dos papás... Mas escolhi ser eu, escolhi bater com a cabeça, escolhi seguir a minha intuição e aproveitar a única vida que tenho.

Se eles gostavam que eu fosse diferente??? Sim... Se eles gostavam que a minha formação fosse outra??? Sim... Se eles gostavam que seguisse outros padrões de vida?? Sim... Mas mesmo assim estão lá, deixando-me voar mesmo quando não concordam... Mas respeitam e é isto que é a família.

Se muitos gostariam que eu fosse de outra forma??? Sim... Mas eu não posso ser o que querem que seja, não posso responder ao padrão que me tentaram impor... Apenas sou eu... Uma menina que se tornou mulher e que acredita que deve fazer sempre o que lhe vai no coração, porque só tenho esta vida... Portanto vou vivê-la como quiser...

Copyrights Diana Moreira
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

6 Blushes

  1. Adorei o texto e concordo plenamente. Não podemos, nem devemos ser cópias.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. É mesmo isso! Temos que ser nós próprias, e seguir o nosso caminho. Se erramos? Claro que sim, mas é isso que nos faz crescer! :)

    ResponderEliminar
  3. Tal e quaaalllll!! Penso exactamente da mesma forma, e em relação a parte dos pais :P sei bem como é! ahah

    xoxo
    Hey Sunshine
    NEW POST

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016