Curl Factor | Violet Hair Cosmetics - Review

4 de fevereiro de 2016


Para quem segue a minha página no facebook bem como o meu instagram, sabe que recebi este produtinho que me foi oferecido pela loja Gloss Cosmética, desde já o meu obrigado. Como sabem os produtos capilares e maquilhagem são os meus favoritos por isso testar produtos capilares para mim é sempre maravilhoso.



Este produto é de uma marca nacional, a Violet Hair Cosmetics, é uma marca que ainda não se fala muito, mas acredito que vai dar muito que falar, e se estiverem atentas algumas das nossas revistas nacionais já têm dado algum ênfase à marca. A marca começou essencialmente por criar tintas e colorações para o cabelo com queratina e pantenol o que não danifica o cabelo e para além disso trata o cabelo enquanto o mesmo está a ser pintado. 

Mais recentemente eles lançaram alguns produtos de modelação tais como, gel, cera, creme de alisamento e o creme de caracóis.

O Curl Factor que foi o produto que me foi oferecido e que ando a usar desde que recebi.

O que a marca diz:

Que é um creme de definição para cabelos encaracolados ou ondulados, de forma a nutrir e hidratar o cabelo deixando os caracóis definidos e soltos.

Eles recomendam utilizar em cabelo húmido e deixar secar ao natural ou usar secador com difusor.

O que eu digo:

É um creme super cheiroso, para mim cheira a bébé apesar de o cheiro não permanecer no cabelo por muito tempo. O creme de facto nutre e hidrata os caracóis deixando o cabelo leve, solto e hidratado.
Este creme não tem qualquer tipo de fixação, ou seja, como meu cabelo é muito grosso e neste momento está direito eu necessito de no final de o usar colocar umas duas nozes de espuma no cabelo só para dar um pouco de fixação.

Para além de usar em cabelo húmido também uso em cabelo seco. Sabem aqueles dias que acordam e não há tempo, ou estamos com preguiça de lavar o cabelo mas os caracóis estão uma desorganização... Pronto basta colocar um pouco do creme amassar bem nos cabelos e fica como novo o cabelo, super hidratado, brilhante e com caracóis redefinidos.

Tem sido sem dúvida um dos meus favoritos, e quando acabar é bem provável que compre e continue a usar,

A Violet Hair Cosmetics tem poucos pontos de venda ainda no país, por isso se quiserem comprar podem simplesmente comprar pela página do facebook da Gloss Cosmética que eles vendem on-line, falam com a Ângela que é a proprietária e é super querida e terão todas as informações que necessitam. 

Espero que tenham gostado.
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

8 Blushes

  1. Não conhecia querida, mas gostei muito da tua review!
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e fiquei bastante curiosa por conhecer :D
    beijinhos


    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca excelente, ainda se vende em poucos sitios mas podes comprar através do facebook da Gloss Cosmética ;) Tem o link no post

      Eliminar
  3. não conhecia =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É natural a marca está à pouco tempo no mercado e ainda tem poucos pontos de venda. beijinho

      Eliminar
  4. Eu sempre tive o cabelo encaracolado, mas não um caracol suuuper definido, e até hoje nunca encontrei um bom produto que me ajudasse nos dias de pressa para defini-los e semipentea-los mas fiquei com vontade de experimentar este!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como podes ver em fotos que já publiquei o meu cavelo é só ondulado, mas juntando os produtos da novex que fiz review que podes ver aqui http://diliciousblush.blogspot.pt/2016/01/estilo-afro-hair-novex-review.html

      E no final usar este produto, vais ver que ajuda imenso. E este usado em cabelo seco refresca os caracóis e define.

      Eliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016