Picabú | E as suas criações únicas

18 de janeiro de 2016

Quem segue a minha página do facebook, já viu por lá eu a partilhar a página Picabú, inclusive que ganhei um sorteio. Ganhei um Picabú lindoooooo curiosas para verem??

Antes disso quero apresentar-vos a marca e quem melhor para falar dela se não as meninas que criaram a mesma. Pedi à Catarina e a Flor que me contassem como surgiu a ideia da criação dos Picabús e aqui está a história contada pelas próprias:

"Sabem aquela vontade de surpreender constantemente? É exactamente com essa vontade que nós vivemos, desde o dia em que nascemos (achamos nós). A vida fez com que nos cruzássemos e até agora até nos temos entendido, mas foi numa fase em que até estávamos mais afastadas que a ideia surgiu.
A Catarina ligou para a Flor: “Baby vi um quadro tão giro a contar uma história de amor, tens que me ajudar a fazer um para mim.” E assim foi, o resultado ficou além do que esperávamos e foi aí que pensamos “Porque não?”.
Somos estudantes, uma de Design e outra de Arquitectura, faria todo o sentido. Inicialmente a nossa ideia era só passar para o papel acontecimentos importantes na vida de alguém, o início de uma relação, o nascimento de um bebé, mas depois começamos a pesquisar e vimos que isto era só o início de uma longa aventura com muitas opções. Damos muita ênfase aos embrulhos, porque achamos que a primeira impressão é sempre o que fica e fizemos questão de sermos nós a cuidar de todo o merchandising.
O nome? Imaginem alguém de 23 anos a ver desenhos animados e ouvir a expressão “Peek-a-boo” que significa o tão popular “cucu” que fazemos às crianças. Pronto, aí está a resposta, depois só “nacionalizamos” e o resultado foi PICABÚ.
Ainda somos muito pequeninas, apenas 4 meses de existência mas já superou a expectativa. Já fizemos quadros para lojas, escritórios, cartazes para universidades, etiquetas e prometemos que isto é só o início, temos tantas ideias novas para 2016.
Temos o coração cheio e agradecemos todos os dias por este sucesso tão inesperado.
Catarina e Flor, Picabú."

Aconselho todas vocês a visitarem o facebook da marca aqui, cada criação delas é única e linda acreditem.

Parabéns meninas têm feito uma dupla perfeita.

E para matar a vossa curiosidade aqui fica a imagem do Picabú que eu ganhei.


Digam lá que não ficou um amor...
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

2 Blushes

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016