"É preciso perder, para depois se ganhar"

12 de janeiro de 2016

Sou fascinada pela vida, pelas voltas que ela dá... Pelos momentos maus que passo, pelos momentos maravilhosos que ela me proporciona. E nem sempre podemos ter esses momentos maravilhosos. O Universo decidiu por-me a prova, decidiu colocar-me perante situações onde está a testar a minha resiliência, a minha força, a minha coragem e a minha paciência... Se estou desiludida com ela por me fazer isto??? Não de todo, porque sei que quando queremos conseguimos, que quando semeamos colhemos, e que se lutarmos alcançamos. E se por acaso não formos vencedores é porque assim teria de ser, é porque com a luta temos uma lição de vida a tirar.

Por isso não te revoltes com a vida, não fiques desiludido com ela quando ela não te trás o que queres na hora que queres. O Universo tem o melhor reservado para ti e para mim acredita, mas só nos trás o que queremos quando estamos preparados para receber e quando é o momento certo.

Por isso usufrui de tudo de bom que a vida te trás e sê grato por isso, e quando a vida te põe á prova luta... Porque tens de passar por isso para crescer, para seres uma pessoa melhor, e porque num futuro próximo algo melhor está para chegar.

Tal como a Marisa diz na sua música "É preciso perder, para depois se ganhar"

Texto Original
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

12 Blushes

  1. olá querida :)
    a vida também decidiu pôr-me à prova nos últimos meses e ando a ficar um pouco farta do que estou a passar. Ando a passar mesmo momentos complicados e nem sei se consigo dar a volta ao que estou a passar. Mas se há coisa que percebo com isto tudo é que de facto as coisas não acontecem por acaso, ainda não entendi bem o porquê disto tudo que estou a passar. No entanto, uma coisa eu sei, que estou a aprender muito com isto tudo.
    Beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais conseguir tenho certeza, nós conseguimos tudo :) Basta acreditar Força beijinho

      Eliminar
  2. Tudo é um processo e precisamos estar preparadas para passar!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acho que faz parte da vida, uns momentos maus outros bons, só temos de levantar a cabeça e seguir em frente :)
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o que escreves-te, amei ler... pareceu meu, sou tão eu naquilo que foi escrito. No entanto...eu ainda sou muito pessimista, com 31 anos não deveria ser tão assim... é como se já tivesse perdido as minhas forças todas. Apesar de ouvir tanto a música da Marisa e querer acreditar tanto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos sempre mais força do que aquela que pensamos. Ainda bem que gostas-te beijinho :)

      Eliminar
  5. Tens toda a razão quando dizes que é preciso perder para depois se ganhar, é também quando perdemos que damos mais valor aquilo que temos. Eu acredito que tudo tem um motivo de ser... caso contrário tu não serias "tu" e vice-versa. Espero daqui a uns anos estar a rir-me das coisas "más" que a vida me proporciona nos dias de hoje. Beijinhoo

    perdidanomar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que quando olhamos para trás nos iremos rir

      Eliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016