Torna a vida mais leve

16 de dezembro de 2015

Essa sou eu, a que caminha na vida com um sorriso no rosto, a que acorda todos os dias achando que o dia de hoje será sempre melhor que o de ontem. Que o melhor ainda está para vir, mesmo nos dias mais difíceis há sempre motivos para sorrir, há sempre motivos para sermos gratos.

Gratidão é o melhor sentimento do mundo, e essa sou eu a que se deita todos os dias e agradece por estar aqui, por poder usufruir da companhia dos que mais ama, que agradece por ter visto uma criança sorrir ou porque simplesmente agradece o dia solarengo que teve e a brisa que tocou o meu rosto.

A vida é demasiado curta para vivermos infelizes, para vivermos sem vontade de viver. E não eu não sou perfeita, eu não sou todos os dias optimista, mas faço por ser, faço por ir buscar forças até onde pensava que elas não existiam... Mas existem, somos mais fortes do que aquilo que pensamos e quando nos encontramos perante uma dificuldade conseguimos sempre, mas sempre dar a volta, porque a solução está sempre dentro de nós.

Quando levamos a vida mais leve ela sorri-nos mais, quando semeamos amor e gratidão é isso que colhemos. Por isso pega na mochila que trazes as costas e tira as pedras que lá carregas e torna a vida mais leve... Vive mais...

Texto original
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

1 Blushes

  1. Excelentes conselhos!! Desde que comecei a praticar yoga, é este o meu lema ;)

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016