Faz mais por ti...

20 de novembro de 2015

A vida não é um mar de rosas, temos fases em que tudo é maravilhoso e de repente algo nos deixa mais em baixo, nos deixa descontentes, nos deixa sem a energia do costume. Ficamos mais vulneráveis, ficamos com medo desta sensação de fragilidade, com medo que a fase mais negra demore a passar, com medo de perder o controlo...

Mas tal como os dias cinzentos em que as nuvens fogem e o sol volta a brilhar, a vida também nos dá essa chance... De termos dias sombrios e de repente o sol brilhar de novo, o sol está dentro de nós, basta irmos bem lá no fundo resgatar o seu brilho e senti-lo.

A vida muda quando nós mudamos, e se queremos a mudança, se queremos o sol de volta na nossa vida temos de fazer por isso, temos de tomar atitudes, temos de ser decididos. A vida é para quem tem consciência das suas necessidades e luta para as satisfazer a cada dia. 

Não deixes a vida passar-te ao lado, toma as rédeas da tua vida, porque só vives uma vez. E a felicidade e o teu sol só dependem de ti... Faz mais por ti, provoca a mudança.

Texto original
Image and video hosting by TinyPic

Podes Também Gostar De...

2 Blushes

  1. É verdade que a vida tem os seus altos e baixos. O sol vai embora e deixa de brilhar. Mas volta, porque volta sempre. Também é verdade que tudo depende de nós, da forma como encaramos e agimos perante determinada situação. Podemos ter aquela posição "derrotista" e "conformista", mas, pelo contrário, também podemos levantar a cabeça e não baixar os braços. Lutar pelo que queremos. Optar por ficar quieta e na lamentação só piora e torna o cenário mais negro. É claro que, fácil é falar, na hora as coisas são diferentes, mas...

    Um beijinho, um bom fim-de-semana e... FAZ MAIS POR TI! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia concordar mais adorei o comentário beijinho querida :)

      Eliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016