Yoga

5 de novembro de 2014

Como devem ter reparado pelos livros que tenho lido, e pelas publicações que coloco, tenho tentado fazer uma mudança interna e descobrir quem sou. Fazer uma alimentação saudável, ter pensamentos positivos e acreditar que tudo é possível e que a lei da atracção funciona. Toda esta transformação começou quando os ataques de pânico começaram a ser cada vez mais regulares, e o pânico de estar com pessoas e em multidões me começou a limitar cada vez mais, até ao dia que decidi pôr travão nisto. Comecei com terapia numa psicóloga e comecei a tentar trabalhar com as energias de forma a sentir-me melhor. E depois de um ano os resultados são bem notórios. Os ataques de pânico já quase nem existem, não me deixo afectar com tanta facilidade pelo negativismo externo e consigo que o sol brilhe dentro de mim a maior parte dos dias como é óbvio também tenho dias horríveis na minha vida mas tento retirar a lição do dia para numa próxima fazer diferente.
Para complementar toda esta mudança decidi fazer Yoga que terá um pouco de meditação à mistura uma vez por semana logo pela manhã antes do trabalho,  e a parte boa é que sou a única nesse horário vai ser treino personalizado. Acho que me vai fazer relaxar sentir melhor e ganhar mais vitalidade e energia para enfrentar a semana. 
Por aí alguém pratica Yoga???

Podes Também Gostar De...

7 Blushes

  1. Eu tento praticar através de uma aplicação, mas claro é tentar praticar :p

    ResponderEliminar
  2. eu pratico yoga há 2 anos, adoro e recomendo! respiro melhor, durmo melhor (e eu tenho muitas insónias), estou mais ágil, com maior equilíbrio, os músculos mais tonificados, e mais importante de tudo estou mais positiva e com maior paz interior! vai fazer-te bem!

    ResponderEliminar
  3. Em 2015 vou praticar... Espero eu :)

    ResponderEliminar
  4. Não pratico yoga, mas sei algumas coisas sobre (posições). Sei que é óptimo.
    Força nisso!

    Vê o meu blog, novo post

    ResponderEliminar
  5. he lá!!
    assim é que eu gosto de ouvir falar :D

    sabes, aqui à uns mpo atrás eu fazia yoga, mas depois, quando mudei de cidade, de trabalho e tudo mais, nunca mais voltei a fazer, mas tenho saudades!! muitas mesmo :)
    dou-te todo o meu apoio, acredita!!

    ResponderEliminar
  6. Eu não pratico nem nunca experimentei sequer, mas tenho uma amiga que adora e diz que nota imensos resultados desde que começou! :)

    ResponderEliminar
  7. Não pratico .. mas conheço imensa gente que pratica e que gosta imenso!

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016