Pior semana de sempre

8 de agosto de 2014

Esta semana nunca devia ter começado...
Começou com um acidente enorme que tive, não sei como mas aconteceu e o carro ficou destruído. Felizmente só fiquei pisada e não fracturei nada, mas agora o carro é a minha preocupação...
Nos dias em que estamos não está nada bom para investimentos mas infelizmente terá de ser.
Agora é esperar que as dores passem e que melhores dias venham pela frente...
Bom fim de semana

Podes Também Gostar De...

3 Blushes

  1. O que importa é que não tenhas ficado mal. O carro é sempre chato e como tu dizes e muito bem, o investimento noutro custa sempre, mas a nossa vida é sempre mais importante. Eu à 4 anos atrás tb tive um acidente que o carro ficou todo destruído, e estava gravida de 4 meses, mas felizmente foi só o carro eu fiz um pequeno descolamento de placenta que foi bem controlado.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado meio distante da blogosfera, praticamente só venho actualizar o meu estaminé e só agora estou a dar conta do que te aconteceu. Sei bem como é esse sentimento que falas. Quando tive o meu pequeno acidente não destruí o carro (o arranjo do estragos vai para 700€) mas o desconforto que se sente com a situação é terrível. E claro, nesta altura quanto menos despesas tivermos, melhor. No meu caso, o seguro do outro interveniente vai pagar metade, mas mesmo assim, é sempre dinheiro que vou ter de gastar e sinto que é como se fosse deitado ao lixo. Enfim... No meio disto tudo o que importa é que não sofreste nada grave e estás bem, isso sim, é o que importa.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016