E assim se passou em Barcelona

12 de abril de 2014

Como sabem esta viagem que fiz a Barcelona foi um presente de aniversário, tal como já vos tinha contado aqui. Sim o meu aniversário já foi em Dezembro mas só agora todas as que íamos na viagem tivemos disponibilidade para tal. E assim foi partimos À descoberta de Barcelona e deparamos-nos com uma cidade mágica, cheia de história, com construções fantásticas



Nenhum ade nós conhecia a cidade por isso foi uma tremenda aventura, cinco amigas perdidas nas belas ruas de Barcelona foi simplesmente encantador, foram apenas 3 dias, mas valeu muito a pena espero poder voltar um dia, pois vimos tantas coisas mas ficou tanto ainda por conhecer.
Fiquei num hostel muito perto da Passeig de Gracia, mais exactamente em Carrer de Corsega, fiquei no Generator Hostel, se estiverem a pensar ir a Barcelona aconselho vivamente pois esta relativamente perto de tudo e é um hostel fantástico com uma decoração lindíssima.

No regresso tivemos um pequeno problema com a rynaar que nos despejou no aeroporto de Lisboa de madrugada, quando não era o que estava previsto mas pronto depois tudo se resolveu e depois de mais de 10 horas cheguei finalmente a casa.

Deixo-vos algumas fotos daquilo que foi a minha pequena passagem por Barcelona, são poucas até porque estive mais concentrada em ver tudo e absorver toda a informação do que tirar fotografias, porque Barcelona é mesmo assim cheia de coisas, que nem sabemos para onde olhar, é demasiada informação. Espero que gostem.
O hostel
Carrer de Corsega
Casa Miá - La Pedrera
Infelizmente a Pedrera estava a sofrer obras na fachada e não consegui ver como era por fora, ao vivo, mas pronto fiz uma visita a interior e adorei, Gaudi era simplesmente um génio.
Sagrada Familia
Só vi por fora, a fila para visitar era gigante, tenho pena de não ter visitado por dentro, mas como eram poucos dias não podia ficar muito tempo em cada sitio, espero um dia poder voltar e visitar como deve ser esta construção que é o topo das construções.
 Passeig de Gracia
Park Guell
Casa Batlló
Sempre quis ir a Barcelona especialmente pelas construções do Gaudi, sempre achei que ele era um génio, ma depois de conhecer a Batlló, acho ainda mais que ele era sem dúvida um visionário... Fiquei apaixonada por esta casa, não tneho palavras para descrever o que senti enquanto visitava a casa... 
Bairro Gótico
Catedral
Todas as fotos são da minha autoria
Visitei ainda o Montjuic que tem uma vista fantástica sobra a cidade e ainda a Magic Fountain, mas infelizmente no dia que fui não havia o espectáculo de luzes e agua que deve ser excelente, fiquei triste por não ter assistido. Mas gostei tanto da cidade que espero um dia poder regressar.

E por aí quem já foi a Barcelona??? Ficaram encantadas como eu??? Contem-me tudo

Podes Também Gostar De...

6 Blushes

  1. também adorava ir a barcelona, já lá estive 3 vezes mas foui só de escala

    ResponderEliminar
  2. parece ser uma cidade bem interessante, eu já lá estive mas era pequena não me lembro...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com mais vontade ainda de conhecer Barcelona! :) Bks*

    ResponderEliminar
  4. Ainda não fui, mas é com certeza um dos meus destinos de eleição a visitar! E por essas imagens voltei a ficar encantada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Barcelona! <3 Fez este ano seis anos desde que visitei a cidade, mas parece que foi ontem... A Sagrada Família está mais composta do que estava em 2008! hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ao ver estas fotos fiquei cheia de saudades de Barcelona. É de facto uma cidade linda. Espero lá voltar ainda este ano.
    Quanto ao espectáculo da Magic Fountain, uma palavra: fantástico! :)

    :*

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016