Freedom

21 de janeiro de 2014

Hoje é dia de mais uma sessão de terapia... É sem dúvida uma experiência única quando trabalhamos com psicólogos de excelências que é o meu caso.
Não podia ter tido melhor sorte na psicóloga que me ajuda, a cumplicidade é muita entre nós e isso é essencial... Depois de várias sessões e de ter conseguido vencer muitas barreiras ainda tenho muitas mais para vencer a vida começa a fazer outro sentido, a visão da vida é mais colorida, as escolhas são mais assertivas, os sentimentos começam a manifestar-se, os pensamentos ganharam outras formas e os medos são cada vez menores.
E sim eu não tenho qualquer tipo de complexo em assumir que faço terapia nem medo que me considerem doidinha... Sinto-me muito feliz pelas conquistas que tenho feito, e por me conhecer cada vez melhor e isso sim é o mais importante!!!

Podes Também Gostar De...

3 Blushes

  1. Esse cliché de dizerem que quem vai ao psicólogo é doidinho é só fruto de mentes pequenas...
    Quem tem a coragem de perceber que um psicólogo o pode ajudar a evoluir e a ultrapassar determinados problemas é uma pessoa muito lúcida e muito corajosa, porque enfrentar os problemas de frente é das coisas mais difíceis que existe. Que tudo corra pelo melhor :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Às vezes só é preciso uma pessoa que saiba ouvir e dar bons conselhos para tudo ficar melhor!
    Boa sorte!

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    Passa lá no blog se gostares segue.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes muito bem :) Acho uma parvoíce o preconceito que ainda existe com quem faz terapia, com quem vai regularmente a um psicólogo. Neste momento não o faço mas já fiz. Na altura foi-me de certo modo imposto, mas ainda assim acredito que, mesmo de modo inconsciente, teve os seus frutos. Ainda bem que tiveste a sorte de encontrar essa psicóloga com quem te sentes tão à vontade :)

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016