Desafio Weightless #2

8 de setembro de 2012

Olá belezas, pois é mais uma semana se passou e cá estou eu para mais um post deste desafio. Já sabem não se esqueçam de visitar o post do desafio da Kate's Homework e da Muitas Alfazemas.
Esta semana comecei o ginásio, a partir de agora irei três vezes por semana ao ginásio e assim com uma alimentação saudável e com desporto voltar à minha forma será mais rápido assim o espero.
O meu treino no ginásio é basicamente cardio, até porque o meu objectivo para já é perder gordura e só depois ganhar massa muscular, assim sendo o treino que tenho efectuado é:
  • 20 minutos de passadeira;
  • 10 minutos de elíptica;
  • 15 minutos de bicicleta;
  • E cerca de uns 240 abdominais feitos das mais variadas formas, divididas em séries.
Esta semana que vem será ainda este plano que irei fazer para tentar perder o máximo de massa gorda possível.

Quanto à parte alimentar quase nada mudou, fui à nutricionista e apenas como estou a fazer exercício físico ao fim do dia , agora faço dois lanches um ás quatro e outro as 6, onde como em cada lanche 2/3 tostas com fiambre de aves e chá ou iogurte liquido. E ainda pude aumentar espinafres na minha lista de legumes permitidos. Para verem o meu plano alimentar completo basta verem o meu post da semana passada, onde eu detalhei o meu plano.

E agora os resultados, perdi cerca de 1,3 kg e estou muito contente com os resultados que penso que foram óptimos. Mas também foram assim porque tenho andado a cumprir à regra o plano alimentar.

Espero que tenham gostado do post, beijinho e bom sábado.

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3 Blushes

  1. Gostei muito do post e do blogue!*
    Sigo, beijinhos.

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  2. Muito bom! 1,3kg!

    Parabéns!. :)

    esta semana a mim, nao me correu muito bem, mas ha de melhorar.

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Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
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