Matt Mousse Make up - Revisão

3 de julho de 2012

Há algum tempo comprei esta base e desde então tenho-a usado frequentemente. Com o calor que se fez sentir na semana passada foi ela a minha salvação, pois ela deixa a pele seca todo o dia. Assim sendo e como bases em mousse ainda são uma "novidade" para algumas pessoas que ainda não experimentaram por terem duvidas, resolvi trazer esta revisão.

Nome do Produto: Matt Mousse Make up


Embalagem: Frasco de vidro com tampa em plástico


A Catrice diz : "Fresca, leve e ultra matificante , esta delicada base em mousse praticamente funde-se na pele para dar uma aparência naturalmente mate, camuflando as imperfeições da pele. Adequada a todos os tipos de pele. 


O que eu digo: Comprei a base na cor 030, mas está um pouco escura devia ter comprado numero a baixo, mas como coloco tão pouca espalhada nem se nota e como agora com o verão ficamos mais morenas vai ficar ainda melhor. A base tem uma cobertura média, muitas das vezes nem coloco corrector nas olheiras, só mesmo em dias mais críticos, pois quase nunca sinto essa necessidade. 
A minha pele é mista como já referi imensas vezes, e claro que com o calor fica muito pior, assim sendo tento comprar bases que matifiquem a minha pele. E esta base é sem duvida excelente, funciona ás mil maravilhas comigo. Coloco sempre um pouco de pó por cima da base de forma a assentar a maquilhagem e posso-vos dizer que maquilho-me perto das 8:30 da manha e ela fica praticamente intacta até as 23:00, apenas sentido a pele um pouco mais oleosa na testa e queixo, mas uma coisa de nada.
A base não tem cheiro, tem uma consistência que é fácil de aplicar na pele. Há que ter em conta que ela funciona comigo, na minha pele, não significa que vá funcionar igualmente bem na vossa.


Considerações finais: Mais uma vez a Catrice surpreendeu-me com a sua relação qualidade /preço, já não me recordo o preço ao certo mas ronda os 5 euros eu acho. É uma excelente base para usar no dia a dia pois fica bastante natural, segura a oleosidade até nos dias que parece que vamos derreter. Leva nota 5 de (0-5), e claro que quando esta acabar voltarei a comprar. Para quem já usou a da Essence, as suas texturas são muito idênticas.


E pronto belezas espero que tenham gostado, e se usarem ou ja tenham usado esta base digam-me de vossa justiça o que acham dela. Muahh***

Podes Também Gostar De...

7 Blushes

  1. Olá :)
    Sou nova aqui por estes lados e durante as minhas cusquices tropecei no teu blog e olha, adorei! Por isso estou desde já a seguir-te.
    Ficava muito grata se me podesses seguir de volta!

    Beijinho, M

    ResponderEliminar
  2. Por acaso comprei hoje uma mas ficou-me na dúvida como deve ser aplicada... Com pincel, com as mãos...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aplico com o F80 da sigma, nunca experimentei com as mãos

      Eliminar
  3. Oiço falar muito bem também da base mousse da essence, estou tentada a comprar uma das duas marcas para ver se gosto :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. eu tenho a da Essence, mas hei-de experimentar essa :D

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de comprar ;)

    ** Gostei imenso do teu post ;)

    ResponderEliminar
  6. Já andei á procura mas não a encontrei :/

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016