A verdadeira tortura

5 de junho de 2012

Depois de ler muitas revisões pela blogosfera fora, resolvi finalmente comprar o creme supostamente milagroso para acabar com a celulite que decidiu instalar-se nas minhas coxas. É um produto um pouco caro mas se fizer o que promete para mim é o mais importante. Na embalagem tem uma pequena chamada de atenção de que nos primeiros dias ao colocarmos o creme, a pele poderia apresentar vermelhidão e que poderia também sentir-se um pequeno formigueiro que passa rapidamente. Meninas aquilo não é vermelhidão e formigueiro aquilo é a verdadeira tortura, eu fico tão vermelha que parece que tive um escaldão, fico com as nádegas e com as coxas arder tanto que só me apetece enfia-las no congelador, e é uma sensação que me dura uns 30, 40 min... Ainda só uso a três dias por isso ainda não se vê efeitos, mas espero que resulte mesmo para compensar esta tortura. Alguma de vocês usa??? 

Podes Também Gostar De...

15 Blushes

  1. Por acaso também estou com curiosidade em relação a esse creme, vai-nos mantendo a par dos resultados, se for bom também vou experimentar ;)

    ResponderEliminar
  2. Não uso, mas estava disposta a experimentar. Vai contando os teus resultados, e espero mesmo que funcione!

    ResponderEliminar
  3. não uso e nunca pensei em usar, mas agora que disseste isso se algum dia ponderar a opção de o usar não o vou fazer xD

    ResponderEliminar
  4. Não uso mas já ouvi maravilhas desse produto. O contra é que é um pouco caro e se tiver que utilizar todos os meses fica numa pequena fortuna.

    ResponderEliminar
  5. Não uso nem quero..Sinceramente não acredito que um creme faça efeito so porque é mais caro e faça um efeito desses. Para além de que a minha pele é muito esquisita e alérgica e detesto, odeio sensações de calor e formigueiro..ia bater muito mal.
    Eu uso o da yves rocher e amo amo, tem um efeito tão fresco e tão bom..para além de que me ajudou a refirmar e diminuir o aspecto da celulite. (Nenhum creme a tira).
    Mas a minha pele ficou com melhor aspecto e em conjunto com o sérum goodbye celulite da Nivea, muito famoso, excelente. Adoro os efeitos frescos!Esse da Depuralina para mim nao dava mesmo! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Querida, diz se vale a pena, se valer, ainda arrisco o verão todo!

    ResponderEliminar
  7. Eu estou dividida entre esse e o Trimgel 3D, para o qual estou mais inclinada. Boa sorte!

    *

    ResponderEliminar
  8. Será mesmo que isso funciona?!! hehehe
    Flor amei teu blog, muito estilo ;) estou te seguindo e te espero lá no meu também!!!

    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br
    Beijosss

    ResponderEliminar
  9. Bem, vou-vos dar uma opinião de utilizadora deste creme :)
    Eu uso esse creme da depuralina há um mês e estou a adorar ;) Eu não tinha assim celulite muito visível, só mesmo ao apertar é que se notava, mas com esse creme quase que já nem noto ao apertar, agora para ver algum buraquinho da celulite tenho mesmo que apertar com força (beliscar) a pele, por isso acredito que para quem já tem celulite instalada faça também bastante efeito e com a utilização ao longo dos meses faça com que tenha cada vez menos celulite...
    Quanto à sensação de formigueiro e vermelhão é perfeitamente normal nas primeiras utilizações, com o passar do tempo de utilização do creme essas sensações vão desaparecendo, eu agora já não sinto nada e fico só um bocadinho de nada vermelha... Já falei com várias pessoas que utilizaram ou utilizam este creme da depuralina e na minha opinião vale muito a pena o investimento (sim o creme é realmente bastante caro!). Já experimentei vários cremes nesta matéria e sem dúvida nenhuma que aconselho este, se é para gastar dinheiro ao menos que seja numa coisa que nos dê resultados :)


    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Wonderful, Great blog! I follow you now, you too? :)

    caramellacoco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. depois avisa se resulta! se resultar compensa :D

    ResponderEliminar
  12. eu experimentei o da minha mãe uma vez e a reacção foi exatamente a mesma que a tua, chega mesmo a ser super desconfortante, mas por um lado é sinal que faz efeito, esperemos nós, não é? :)

    ResponderEliminar
  13. Hum... Eu até que precisava de me livrar desta celulite incomodativa...

    ResponderEliminar
  14. não confio muito nesses cremes, mas espero que resulte! ;)


    GIVEAWAY – ROMWE $50 voucher + backless dress
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  15. Nunca pensei em usar mas depois da tua descrição acho que tão cedo não me passará pela cabeça! ahaha Eu pouca celulite tenho (muuito pouca por sorte!) e nos ultimos tempos descobri que se beber muita agua (cortar em todas as bebidas com açucar e gas) e cortar em comida com sal (que provoca retenção de liquidos), fazer todos os dias um bocadito de exercicio em casa (20min) esse bichinho que é a celulite começa a desaparecer! :D

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016