Olho para o céu

11 de abril de 2012

Olho para o céu e ainda te vejo sorrir, ainda te oiço cantar, e ainda sinto o teu abraço como se fosse hoje. Dizem por ai que o tempo leva tudo, mas não há nada que leve a saudade que sinto, a saudade de te ver, a saudade de te abraçar... Foste sem aviso e deixaste-nos desarmados neste mundo cruel sem a nossa rocha valente que eras. Uma mulher de armas e lutadora, que acumulava empregos para poder sobreviver, ensinaste-nos mais do que o que sabias. Mostraste-nos que o mundo é cruel e difícil, que é preciso arregaçar as mangas para fazer a vida valer.
A vida também foi muito madrasta contigo, levando-te o marido antes do tempo com filhos pequenos para criar, em tempos que os abonos e rendimentos de inserção social não existiam. E tu vingas-te, construíste a tua casa e educas-te os teus filhos tão bem como soubeste.
Ainda recordo as noites que me obrigavas a rezar antes de dormir, quando me protegias das asneiras. Fizeste tudo por mim e eu nem sempre fiz tudo por ti, mas apesar de tudo tu sabes o quanto te amo, e sabes bem a dor que sinto no peito quando chego a casa e tu não estás, nem estarás.
Love you Vóvó

Podes Também Gostar De...

12 Blushes

  1. Escreves muito bem! :)
    É uma pena quando os nossos mais queridos têm que partir.. Força qrida!:(

    Bjinhu!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/look-for-you_11.html

    ResponderEliminar
  2. Os meus avós já partiram há alguns anos. Durante algum tempo revoltei-me por me terem sido tirados tão cedo. No entanto, eles vivem em mim, no meu coração e sinto que há coisas que acontecem porque eles estão a olhar por mim. Confesso que nos meus piores momentos, converso com o meu avô e sinto que ele me ouve. As coisas têm-se resolvido sempre! É a minha maneira de viver com a dor!
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  3. é muito difícil aceitar a partida de quem amamos... a saudade essa fica sempre mas o tempo ajuda-nos a aceitar as coisas. quando o meu pai morreu eu pensei que iria ficar triste para sempre, agora quando penso nele é com um sorriso nos lábios :)

    bjinho**

    ResponderEliminar
  4. Olha minha linda, só te posso dizer que a continues a recordar a melhor forma :)

    ResponderEliminar
  5. :) Eras certamente uma óptima netinha!
    Força:)

    ResponderEliminar
  6. De certeza que ela está a sorrir com orgulho da neta que tem :) força Di *

    ResponderEliminar
  7. Gostei tantooo (:

    Cala.te e Ouve

    ResponderEliminar
  8. Oh minha linda... Infelizmente temos de dizer adeus... Custa, eu sei que custa, especialmente pessoas que nos são imensamente queridas e que amamos muito... Tem força... Com o tempo todas as feridas se curam...

    Beijo grande**

    ResponderEliminar
  9. Conheço uma música super emocionante que começa com a tua frase.. "olho para o seu e recordo, os meus tempos de estudante... (Desertuna - Recordações")

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado deste cantinho!
O teu comentário será respondido neste post.
Obrigada muahhh

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2016